.

Entrevista Exclusiva com Pâmi Garcia



Hoje tenho uma surpresa para todas as leitoras do nosso "Cantinho", uma entrevista exclusiva com a Consultora de Amor e Relacionamentos Pâmi Garcia, autora do Best Seller "Aprenda a Amar".

Shirley Martins: Olá Pâmi, é um enorme prazer poder entrevistá-la, tenho algumas perguntas para fazer a você que as leitoras do "Cantinho da Mulher Irresistível" vão adorar saber as respostas, então vamos lá!

★ O que uma mulher deve fazer para se sentir mais valorizada?

Pâmi Garcia: Deve se conhecer mais. Sem autoconhecimento em quantidade suficiente é basicamente impossível ter amor próprio e autoestima. Gosto de comparar nossas habilidades humanas com uma caixa de ferramentas. Imagine uma caixa com os mais diversos equipamentos, todos muito bons e extremamente eficientes para a realização do que quer que deseje executar. Mas, essa caixa tem um problema: seu proprietário não a conhece em profundidade. Imagine quão trabalhoso seria tentar instalar um prego em uma parede usando o cabo de uma chave de fenda... Tão melhor seria o fazer com o martelo, não é? Mas, se o sujeito sequer conhece a existência do martelo em sua caixa de ferramentas, como poderia usar desse recurso? O mesmo acontece com a mulher que desconhece seu potencial feminino. Por isso, recomendo que trabalhe seu autoconhecimento.

★ Como podemos aumentar a nossa autoestima sem precisar de opiniões de outras pessoas?

Pâmi Garcia: Trata-se de uma escolha pautada na maturidade. Autoestima é a estima que tenho sobre mim mesma. Quando somos crianças a base de nossa autoestima está na maneira que os adultos e amigos nos tratam. Mas se a pessoa cresce e continua baseando sua autoestima nas outras pessoas, está perdendo o melhor do que a autoestima é: liberdade e autonomia. Assim, novamente, autoestima está diretamente relacionada a autoconhecimento. Amplie seu autoconhecimento e verá sua autoestima crescer.

★ Como Consultora de Relacionamentos a Pâmi também deve atender homens, o que um homem busca em uma relação? O que o homem espera da mulher no relacionamento?

Pâmi Garcia: Em geral eles buscam o apoio da mulher. O homem, ao contrário do que parece, é bastante carente. Ele quer ter a certeza de que sua companheira o ama. Ele quer também ter a certeza de que ele é importante na vida dela. Homens gostam de ser úteis. Por isso eles estão em crise atualmente, perderam o referencial. Qual é a função do marido e do pai hoje na sociedade? Perdeu-se aquela função bem definida de provedor e protetor. Assim sendo, recomendo que a mulher que deseja ser irresistível não tente furtar o lugar do homem na família. Permita que ele seja o ombro forte.


★ Quais as reclamações mais frequentes dos homens em relação as mulheres?

Pâmi Garcia: Reclamam que as mulheres têm se tornado insensíveis. Reclamam que não são tão doces quanto foram no passado. Reclamam de que elas sejam muito mau-humoradas. Mandonas e detalhistas demais.

★ Na sua opinião o que uma mulher precisa fazer ou como ela deve se comportar para que se torne irresistível?

Pâmi Garcia: Hum, esse ponto é bastante polêmico... (risos) Mas, uma das características mais irresistíveis na mulher é a sua capacidade de instigar o desejo protetor do homem. Basicamente seria permitir que ele perceba que há espaço para ele em sua vida. Ser uma mulher irresistível é permitir que o homem seja homem e aja como homem. Ser muito individualista, muito independente, muito moderninha tende a dar mais certo nas telas de cinema que na vida real. Assim sendo, nada melhor que assumir o papel importante que a mulher tem na sociedade e agir como tal, sem buscar competir com seu companheiro.

★ Para quem está solteira quais as suas dicas para que ela encontre alguém especial?


Pâmi Garcia: Não tenha pressa. Não se desespere. Procure o parceiro ideal no lugar certo. Encontrar o parceiro harmônico para si é relativamente simples: o que você aprecia? Aprecia leitura? Esteja perto de lugares onde os leitores estão: livrarias, clubes de leitores, palestras...
Acompanhe a série de vídeos de meu canal Youtube, “Leis para Conquistar o Amor da sua Vida”, abaixo o primeiro vídeo:


Shirley Martins: Muito obrigada Pâmi por ter aceite o meu convite e partilhar conosco estes preciosos conhecimentos! 
Dica do nosso "Cantinho" para você se tornar verdadeiramente irresistível e consequentemente mais feliz:

★  Leia o Best Seller "Aprenda a Amar" da autoria de Pâmi Garcia, se ainda não comprou o seu pode comprar clicando aqui (fica aqui um segredinho...você vai se surpreender com o mini-preço!).



Nenhum comentário :

Postar um comentário