.

Desenvolva sua auto-estima

É muito importante termos uma auto-estima elevada, a primeira pessoa a gostar de si tem de ser você mesma, senão quem gostará? Esqueça as comparações, pense...você tem uma beleza única! Não é só o aspecto físico que conta, a alegria, o entusiasmo, a simpatia, o carisma, são atributos que se transformam em beleza pois afetam o modo como as pessoas vêm você. Em vez de se preocupar em se encaixar nos padrões de beleza que a mídia impõe procure a sua própria beleza, realce aquilo que gosta em si, pode ser os seus olhos, os seus cabelos, lábios etc...e não se esqueça que a sua atitude é ainda mais importante. A sua aparência é apenas uma pequena parte daquilo que você é. O melhor caminho para ter uma auto-estima elevada é pensar positivo, repetir para você mesma...eu sou muito bonita, eu sou perfeita, eu me amo, eu sou muito simpática, eu sou feliz e etc... Sinta-se uma mulher irresistível e ninguém se atreverá a dizer o contrário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário