.

Dicas para ter sucesso no amor

 Por vezes perguntamos: O que é preciso para termos sucesso no amor? Muitas vezes pensamos unicamente em beleza, mas uma mulher segura de si, que tem uma auto-estima elevada e que se ama em primeiro lugar, independentemente de ser bonita ou não é que faz a grande diferença. Muitas mulheres lindas não têm sucesso no amor e isso tem a ver com erros de atitudes. É claro que devemos nos cuidar sempre para estarmos belas (mesmo não tendo medidas de modelo), o mais importante nos sentirmos bem.

Agora algumas dicas:
- Demonstre para as pessoas ao seu redor e principalmente para o seu companheiro que está muito bem consigo mesma, não faça sacrifícios a toda hora pelo seu relacionamento, se estiver sempre preocupada em agradar, o seu companheiro perde o respeito por si e acaba com a atração que inicialmente os aproximou, sabe porquê? Os homens gostam de conquistar, não podemos deixá-los saber que já estamos totalmente conquistadas senão perde a graça e eles desanimam. Outra atitude muito prejudicial é correr atrás do seu companheiro, isto demonstra que você não se valoriza o suficiente. Você acha que ele a valorizará se você própria se desvalorizar?
Lembre-se, você não tem que ser "capa de revista" para ter sucesso no amor, você deve é amar-se SEMPRE em primeiro lugar, só assim você conquistará o AMOR que merece!

Nenhum comentário :

Postar um comentário