.

O Que Fazer Quando o Homem te Ignora


Quando estamos namorando ou principalmente quando já somos casadas muitas vezes nos sentimos desvalorizadas como mulher, ficamos perdidas e gastamos imenso tempo em reclamar, choramingar e implorar por atenção e carinho, mas não é por aí, os homens não compreendem e o que conseguimos com esta atitude é que eles se afastem ainda mais. O que temos de mudar é a nossa atitude no dia-a-dia, um homem começa a ver-nos como mãe quando reclamamos, resmungamos, infantilizamos os teus atos, damos ordens, enfim há muita coisa que fazemos e que leva o nosso amor a nos tratar assim.
Então mãos a obra! O que temos que mudar? Não temos de aceitar tudo, nãoé isso, o que temos que mudar é a nossa atitude, os homens não nos ouvem quando reclamamos, quando agimos assim eles pensam que nós somos o problema, ou seja, uma grande perda de tempo. Os homens reagem às mudanças de comportamento da nossa parte, se o seu companheiro fez algo que a desagradou experimente não reclamar e se afastar gentilmente, não seja rude, não faça cara feia nem fique amuada, o seu silêncio e distância farão com que ele dê atenção ao verdadeiro problema e se proponha a mudar. Os homens detestam que as mulheres tentem mudá-los, por isso age como um adolescente rebelde e começam a gostar de nós como mães e não como amantes. Outro fato muito importante é de cuidarmos demasiado do nosso companheiro, temos de ter equilíbrio sempre, nós queremos fazer tudo por causa do amor que sentimos por eles, mas se você exagerar ele vai gostar de você como mãe, não tenha dúvida disso, então evite paparicá-lo demasiado, evite tratá-lo como trata os seus filhos, os homens gostam de ser tratados como homens e não como crianças...embora saibamos que não há assim muita diferença...rs. Lembre-se, muito importante! O objetivo principal destas mudanças em seu comportamento não é agradar o homem e sim passar a receber o amor que tanto anseia...ser valorizada como MULHER!

3 comentários :

  1. homens nunca sabem o que quer da vida,uma hora eles qerem que vc nao pergunte nada sobre eles e outa hora eles querem ser seu bebezinho que asmulheres encham eles de mimos..vai entender os homens.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog Shirley, veio bem a calhar nesse momento em que me encontro. Tenho quase quatro anos de casada e sinto que estou me tornando mãe de meu marido e não amante (rsrsrs). Obrigada por suas valiozas dicas e vou mudar minhas atitudes com sabedoria para ver o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, as mudanças surtiram efeito? ;) Partilhe connosco a sua experiência! Bjs

      Excluir