.

Segredo Masculino I

No início de um relacionamento a mulher deve ter em conta  que o objetivo de qualquer homem é o sexo, mas eles revelam que se ela se entrega cedo demais perdem o interesse, eles ficam com a sensação de que ela já não tem mais nada a oferecer. Ao contrário do que se pensa o homem gosta de ter de a conquistar com o seu charme, inteligência e masculinidade antes de levá-la para a cama e sabe qual o resultado de deixá-lo conquista-la aos poucos? Ele sentirá a chama aumentar, irá valorizá-la muito mais e a probabilidade do relacionamento se tornar sério é muito maior.

2 comentários :

  1. Mas as vezes o homem mais maduro monstra amizade e confiança p a mulher q ñ vamos se apegar nisso...Dai vc se entrega... Então o homem muda de atitude...o q fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, esta é uma situação muito comum, principalmente se tratando de um homem mais maduro, eles são experts, depois que conseguem o que querem mudam de atitude, o ideal para não passar por isso é se guardar até estar em um relacionamento mais sério, esta é uma forma de você se valorizar e se ele realmente estiver interessado em você ele vai te dar muito mais valor por isso. Há um ebook (livro digital) que eu costumo recomendar por ser muito bom e ensina como conquistar verdadeiramente um homem, veja mais informações sobre este ebook em http://segredo-de-mulher.pt.vu

      Excluir