.

O Que Um Homem Deseja da Mulher no Casamento


Muitas mulheres questionam porquê o homem muda depois do casamento, porque já não é tão carinhoso, atencioso como era na época do namoro.
O que as mulheres não compreendem é que quando um homem casa ele deseja profundamente que a mulher que ele escolheu para casar não mude...mas o que geralmente acontece é totalmente o oposto...a mulher muda pensando que está fazendo o melhor pelo seu casamento:

1º  A mulher tenta agradar de todas as formas, cuida dele, cuida das coisas dele, faz as comidas preferidas dele, procura ter a casa sempre impecável e etc...o que acontece quando a mulher age desta forma no casamento? O homem começa a sentir por ela o mesmo amor que sente pela sua mãe...começa a vê-la de uma forma maternal e a chama da paixão começa a esfriar.

2º A mulher ao perceber que já não está recebendo o amor romântico do seu marido começa a reclamar, começa a acusar o homem por não ajudá-la, por não valorizá-la como mulher e então o casamento começa a se desfazer o que até mesmo leva muitos casais ao divórcio ou a traição.

Então, o que devemos fazer para termos o nosso casamento de sonho? Agora é que vem a parte boa do artigo, após identificar os erros que muitas mulheres cometem o primeiro passo é descobrir o que o homem deseja em sua mulher.

O homem deseja simplesmente que a mulher continue com uma atitude feminina, amável e divertida que tinha quando namoravam, os cuidados com a casa e com as coisas dele devem ser feitos de forma equilibrada e preferencialmente dividirem algumas tarefas domésticas, a mulher até pode usar a divisão dos trabalhos domésticos para passar um tempo divertido com o seu marido...Ah! O segredo para o marido ajudá-la sem reclamar, peça amorosamente, elogie e reconheça o esforço dele após o trabalho estar terminado, ele se sentirá bem em ajudá-la e da próxima vez provavelmente nem será preciso pedir.

Uma coisa muito importante que muitas mulheres se esquecem é de continuar a se cuidar, a ficar bonita e cheirosa para ele como fazia no namoro. Evite passar o fim de semana de pijama, se trabalhar fora quando chegar em casa tome um banho e coloque uma roupa confortável mas ao mesmo tempo sexy, se for verão coloque um vestido bonito, conforto sim, mas com bom gosto e sensualidade.
Outra coisa muito importante, o homem deseja chegar em casa e encontrar a sua mulher feliz e confiante, evite a todo o custo reclamar, contar problemas do dia-a-dia...isso esfria muito o casamento e muitos homens começam a não querer voltar cedo para casa, começa a sair com os colegas de trabalho após o expediente...se a mulher recepcionar o seu marido com um sorriso com boa disposição e fazer com que ele se sinta bem consigo próprio no casamento ele vai ficar cada vez mais apaixonado por você e o casamento será muito bom para o casal.

Concluindo: Não mude após o casamento...o seu amor deseja que você continue exatamente do jeitinho que você era quando namoravam, este é o maior segredo para ter um marido sempre apaixonado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário