.

Como posso me valorizar mais?


Princípio de semana, nada melhor do que este artigo para nos tornarmos ainda mais irresistíveis, não é mesmo? Falo isso porque é a qualidade básica e imprescindível da mulher irresistível "saber se valorizar". Ouvimos muito isso mas na prática o que podemos fazer? quais as atitudes certas? Quais os pensamentos certos para nos sentirmos bem conosco próprias?

Primeiramente devemos mudar a nossa forma de pensar, não é porque não temos uma beleza exterior "perfeita" que valemos menos, pelo contrário, somos únicas, somos especiais do jeitinho que somos, você já parou para pensar que não há ninguém igualzinha a você? Mesmo que tenha uma irmã gêmea ela não exatamente igual a você? Ou seja, só por este motivo você já deve se valorizar.

Lembre-se que até as mulheres consideradas as mais belas do mundo têm "defeitos", mas esses "defeitinhos" que insistimos em procurar em nós não define o nosso valor, o que define o nosso valor é simplesmente o fato de existirmos e o nosso caráter, nossa personalidade, a nossa capacidade de amar e ser amada. Em nosso blog escrevemos muito sobre comportamento mesmo por este motivo, alguns sites, revistas e etc. focam somente na aparência física, mas de que adianta uma aparência impecável e uma personalidade insuportável?

Outra forma de se valorizar é ter muita atenção as roupas e acessórios que usa, nem tudo o que está na moda ou está a venda é digno de ser usado por uma mulher irresistível, lembro uma vez que o meu irmão, que infelizmente já faleceu, me disse quando eu ainda era uma pré-adolescente, ele disse que preferia muito mais ver uma mulher com uma saia discreta do que com uma minissaia, depois me explicou, quando vejo uma mulher de saia discreta fico curioso para ver mais. Uma vez ele fez um comentário sobre uma moça muito jovem que passou na rua com um bebê, ela estava usando um shorts bem curtinho, então ele disse: "parece que ela está querendo outro bebê". Estes comentários do meu querido irmão me fezam perceber que uma mulher discreta é muito mais valorizada por um homem do que aquela que usa tops, minissaias, decotes, transparências exageradas, acessórios exagerados...Agora pense, qual o tipo de atenção que você quer atrair para você? Você quer ser verdadeiramente valorizada ou quer parecer um frango assado para um cãozinho?

Então ficam as dicas, mulher bonita não é a mesma coisa que mulher vulgar, ter bom-senso e equilíbrio é o ideal, seja elegante e discreta, valorize-se! Ah! E esqueça-se dos "defeitinhos" você é linda do jeitinho que você é!

Até o próximo artigo, vou adorar receber os vossos comentários e opiniões sobre o assunto abordado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário