.

Dicas para Emagrecer - Dicas práticas para emagrecer e ganhar saúde!



Olá, hoje vou falar sobre um assunto muito interessante! Quando falo aqui no nosso cantinho sobre emagrecer não estou apenas focando na aparência exterior, em ser magrinha, até porque eu sou da opinião que mulher magra é feio, tem de ter curvas para acentuar a sua feminilidade, mas o mais importante para sermos irresistíveis é estarmos bem conosco próprias e principalmente sermos saudáveis, o que comemos influencia diretamente a nossa forma de ser, a falta de nutrientes essenciais pode contribuir para sermos chatinhas sabiam? Então vamos lá...preparei algumas dicas que pode por em prática ainda hoje e começar a sentir logo a diferença:

1 - Café da manhã caprichado - Você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia? Costuma-se dizer que devemos tomar um café da manhã de rainha. Se você não tomar o café da manhã aumentará o desejo por alimentos que engordam ao fim do dia. O ideal é tomar leite ou yogurte, cereais integrais ou pão integral/escuro, 1 proteína magra (ex. presunto de perú, ovo cozido) e para finalizar 1 fruta.

2 - Durma pelo menos 7 horas por noite - Dormir pouco estimula o apetite.

3 - Coma devagar - Se comer devagar acabará por comer menos e o organismo absorve menos daquilo que come, fará uma melhor digestão e sentirá pouca fome mais tarde.

4 - Pão só de manhã - O ideal é consumir pão apenas de manhã se você quiser perder peso, se quiser apenas manter o peso pode consumir também à tarde, nunca consuma pão após as 18hs porque engorda.

5 - Elimine os refrigerantes - São muito calóricos, dilatam o estômago por causa do gás, são pobres em nutrientes, favorecem o aumento de peso e a retenção de líquidos, elimina o cálcio e ainda reduz os níveis de magnésio no sangue acabando por provocar stress e ansiedade (muitos motivos para nem chegarmos perto não é mesmo?).

6 - O jejum não emagrece - Estar mais de 3 horas sem comer faz com que o metabolismo se torne mais lento e facilita a redução de massa muscular,  na próxima refeição o organismo irá se defender armazenando mais gordura.

7 - Pare de comer 2 horas antes de dormir - Pode optar por tomar um chá de preferência sem açúcar antes de se deitar, dê a preferência a chás calmantes como é o caso da camomila.

8 - Coma proteínas magras em todas as refeições (peito de peru, frango, atum ao natural, ovo, peixe) - Evitará a fome ao longo do dia, o mau humor e ainda irá manter a sua pele mais firme e os músculos saudáveis.

9 - Beba 3 xícaras de chá verde por dia - Contribuirá para reduzir o peso e o perímetro da cintura além de acelerar o metabolismo.

10 - Humm...para mim a melhor de todas - Pode comer chocolate! O chocolate preto com 70% de cacau ou mais emagrece, mas deve consumir 20 gramas por dia (2 quadrados) de preferência após uma refeição.

Estas foram algumas dicas muito importantes para se manter saudável e ainda perder o peso em excesso, espero que goste e coloque em prática, não se esqueça de passar aqui no nosso cantinho para partilhar a sua experiência conosco.

E como sempre, eu procuro indicar algo que realmente agregue mais valor aos meus posts para ajudar as minhas leitoras a conquistar o que desejam, por isso hoje quero falar sobre o método inovador do Dr. Rodolfo Aurélio, a Dieta dos 21 dias Cientificamente Comprovada para você perder de 5 a 10 quilos de gordura corporal em apenas 21 dias, é 100% garantido!

Este método inovador promete fazer você perder peso, queimar gordura, reduzir a sua cintura, acelerar o seu metabolismo, ter um cabelo, pele e unhas mais saudáveis, melhorar o seu tonus muscular, aumentar a sua energia, reduzir a celulite e desfrutar de muitos outros benefícios e tudo isso de uma forma fácil e saudável, sem passar fome, sem tomar remédios, sem se matar de fazer exercícios monótonos e chatos e sem colocar a sua saúde em risco, pelo contrário, ao seguir esta dieta você irá melhorar a sua saúde.

Se quiser saber mais sobre este método clique Aqui e assista a um vídeo explicativo muito interessante.

Gostou deste post? Deixe o seu comentário sobre este assunto e diga quais os assuntos que deseja ver aqui no blog, afinal este é o nosso Cantinho! :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário