.

O Que As Mulheres Querem



Olá :) eu sei...eu sei que o nosso blog é direcionado à mulher, mas tenho recebido muitos pedido de homens que desejam saber o que afinal nós mulheres queremos e ninguém melhor do que uma mulher para responder a esta questão não é mesmo?

Então vamos lá! Bem...querido leitor, nós mulheres queremos muitas coisas e por vezes nem sabemos bem o quê kkkkk brincadeirinha...existem sim formas de agradar qualquer tipo de mulher, seja ela tímida, mais ousada, jovem, mais madura...enfim, as dicas que separei para você são mesmo muito importantes e básicas, se você quer mesmo conquistar uma mulher, fazê-la feliz e vê-la satisfeita com você bora já colocar em prática:

1ª Dica: AMOR: Ah! Mas esta tinha mesmo que estar em primeiro lugar. Nós mulheres gostamos se nos sentir amadas, mas aí você pergunta, como? O que eu devo fazer? Não basta dizer eu te amo o tempo todo, até torna-se algo automático e nós percebemos muito bem isso kkkk, o mais importante é provar o seu amor por ela com atitudes, por exemplo, quando você defende a sua namorada ou esposa de alguém que está falando mal dela ou discutindo com ela, quando você põe ela em 1º lugar na sua vida, não é ficar grudado o tempo todo, ligando, mandando mensagem...tem de ter equilíbrio, um pouquinho de saudade também é bom, ligue sim, mande mensagem sim para saber como ela está mas com moderação. Deixe ela saber o quanto ela é importante para você através das suas atitudes, quando está com ela e também quando não está, valorize e ouça o que ela tem para dizer, peça a opinião dela sobre um assunto seu e valorize verdadeiramente o que ela tem a dizer, ela vai adorar! E sabe aquela mulher que todo mundo olha e fica cobiçando na rua, se ela passar por vocês tenha uma reação diferente, ao invés de olhar para a tal mulher provocante, segure nas mãos da sua namorada ou esposa e diga, você é a mais linda de todas as mulheres, como eu te amo! Aí sim é a hora certa de dizer o quando você a ama.

2ª Dica: PROTEÇÃO: Essa é tão importante quanto demonstrar o quanto você a ama, nós mulheres gostamos de sentir segurança quando estamos com o nosso namorado ou marido, por exemplo, imagine que vocês estão passeando e de repente tem uma pedra ou um buraco na frente dela e você diz cuidado (com carinho) e a desvia para que ela não tropece ou caia. Imagine outra situação bem romântica, vocês estão no carro e de repente você precisa brecar, estenda o braço na frente da sua namorada ou esposa para a proteger, ohhhhh essa é o máximo! É tão bom sentir o quanto o nosso companheiro nos quer bem e em segurança!

3ª Dica: CONFIANÇA: Nós precisamos mesmo de saber que podemos confiar no nosso companheiro e isso conquista-se com as atitudes e não com palavras, nós sabemos que há muitas mulheres bonitas que até nós mesmas olhamos para nos inspirar a usar uma roupa diferente, mudar o cabelo etc...Ah! Mas você homem não pode e nem deve olhar descaradamente para uma mulher destas quando estiver com a sua namorada ou esposa, é humilhante e o bichinho da desconfiança ataca, a gente logo pensa "se ele faz isso quando está comigo imagino o que ele faz quando não está", então tenha sempre isso em consideração, conquiste a confiança da sua companheira, vale mesmo a pena! Faça ela saber que ela é a mais bonita e única para você! É isso que nós mulheres mais desejamos em um homem. E o contrário também é muito importante, deixe ela saber que você confia nela, não fique o tempo todo querendo saber onde ela está, com quem está, nem critique uma roupa mais justa ou decotada, se você não gosta, elogie quando ela usar o tipo de roupa que você gosta mais e ela vai querer te agradar, tenha uma certeza, nós mulheres nos arrumamos para nos sentirmos bem em primeiro lugar e para agradar o nosso companheiro, então elogie e fique feliz por ela andar sempre bonita, ciúmes e desconfiança não faz bem para nenhum relacionamento.

4ª Dica: RESPEITO: Não apalpe a sua companheira quando ela estiver a frente de outras pessoas, deixe estas intimidades para quando estiverem sozinhos. Nós mulheres gostamos de carinho em público mas não apalpadelas kkkkk, um beijo carinhoso, mexer nos cabelos, andar de mãos dadas, falar das qualidades dela para a sua família (deixe os defeitos para discutir em privado, sempre!) e voltando ao respeito, não faça ela ficar envergonhada com o que você diz para ela em público, não chame ela de boa ou gostosa a frente dos seus amigos e familiares, troque por linda ou perfeita, aí sim você está no caminho certo.

5ª Dica: COMPANHEIRISMO: Essa é mesmo muito importante! Ela tem que saber que pode contar com você! Quando ela está doente, acompanhe ela ao médico, cuide dela, compre ou faça o jantar, pergunte o que você pode fazer por ela neste momento, ou simplesmente ofereça colo. Se tiverem filhos, cuide deles para ela poder descansar, para ela poder fazer algo que ela goste e quando ela estiver triste com alguma coisa, simplesmente ouça ela, não precisa tentar resolver os problemas dela, nem tente, só se ela pedir mesmo a sua ajuda ok? Nós mulheres a maioria das vezes queremos apenas desabafar para nos sentir melhor, qualquer tentativa de ajudar, dar a sua opinião ou desvalorizar o nosso sentimento a respeito do tal assunto pode ser um desastre kkkkk

Estas 5 dicas são mesmo muito valiosas e se colocar em prática verá o quanto o seu relacionamento vai melhorar, ela vai ficar muito mais bem disposta para "namorar" e você verá o quanto ela está feliz com você, faça a sua mulher feliz e verá o quanto ela fará você feliz também!

Espero ver aqui nos comentários a sua opinião a respeito deste artigo e se colocou em prática, qual foi o resultado.

Beijinhos e até breve!

Nenhum comentário :

Postar um comentário