.

Segredos para um Relacionamento Feliz

As mulheres não se apercebem do poder do seu amor e muitas vezes procuram ganhar o amor de um homem fazendo mais por ele do que aquilo que querem realmente fazer e como eu já mencionei logo no início deste blog, esta atitude pode ter o efeito inverso, ele pode confundi-la com a sua própria mãe.
Quando uma mulher dá valor ao que um homem faz por ela, ele recebe o amor que precisa.
Lembre-se, uma importante fonte de amor para um homem é a reação amorosa que a mulher tem perante o seu comportamento. Ele tem um tanque de amor, mas o tanque dele não fica cheio pelo que a mulher faz por ele e sim pela maneira como ela reage, como ela se sente em relação à ele.
Um dos segredos para satisfazer um homem reside em aprender a expressar amor através dos sentimentos, não através de ações.
Uma mulher precisa de estabelecer prioridades às suas reações amorosas e não se preocupar tanto em fazer mais pelo seu companheiro.

Um comentário :

  1. Olá Querida Shirley!
    Parabéns pelo blog e pelas palavras!! sucesso para você!!

    sim, é verdade, as mulheres devem se preocupar muito mais em ser amável do que fazer mil e uma coisas para ele, e se a mulher gostar de fazer coisas, que faça para ela própria, ele vai apreciar e muito ver o quanto a mulher dele se ama e se cuida. Agradar aos homens é mais fácil e garantido se as mulheres seguissem essas dicas que está oferecendo aqui. Beijos!!!!

    ResponderExcluir