.

Como Conquistar Um Homem


Esta é uma dúvida feminina muito comum, por vezes pensamos erroneamente que basta sermos bonitas, temos um corpo perfeito...mas não é bem assim, o que conseguimos com um aspecto belo é conquistar os olhos de um homem mas não o seu coração. Para conquistarmos o coração de um homem precisamos muito mais do que isso, precisamos trabalhar nossas atitudes.

Há duas características fundamentais para conquistar um homem, a mulher deve ser confiante e feliz, os homens não suportam mulheres carentes e que precisam deles para ser feliz, você deve demonstrar que é feliz por dentro e não precisa de outras pessoas para se sentir assim.

Outras atitudes muito importantes é ouvir com atenção quando ele fala, interesse-se por ele e pelo que ele diz...ele se sentirá o seu herói e este é um passo muito importante para que ele queira estar mais tempo ao seu lado.

Seja independente, não esteja demasiadamente disponível, tenha outras ocupações que lhe faça sentir realizada como pessoa, como um curso, leituras saudáveis, boas amizades. Um erro muito comum é a mulher pensar que deve estar totalmente disponível para o homem depois de começar um relacionamento, isso apenas irá colocá-la numa situação muito vulnerável e correrá o risco de sufocá-lo o que é um poderoso repelente de homem.

Se você deseja saber mais sobre o assunto e transformar-se numa mulher com atitudes atraentes capaz de conquistar e manter um homem apaixonado por você eu super indico o ebook "Manual Definitivo da Sedução Feminina" este ebook é muito completo, oferece uma linguagem simples e ajudará você a se tornar na mulher que todo homem quer ter ao seu lado!

Um comentário :

  1. Olá!
    Eu vim agradecer e retribuir a visita feita ao meu blog.

    Concordo com seu texto. Realmente é um engano comum acreditar que apenas a beleza é capaz de conquistar o coração de um homem quando há outros elementos mto mais fundamentais. Como vc disse a conquista começa em si. Uma mulher feliz, realizada é mto mais atraente que qualquer outra carente e temperamental.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir