.

Acabar com a Celulite


Sabe aquela tão temível celulite que teima em aparecer? Essa mesmo...você está cansada de olhar ao espelho e ver os inestéticos furinhos? Então é a hora certa para um tratamento intensivo que irá deixá-la deslumbrante, siga os meus conselhos testados e aprovados e verá que em 2 semanas os resultados já serão visíveis tanto na casca de laranja quanto na sua balança:

1. Compre um serum ou creme anti-celulite para usar de manhã e um refirmante intensivo para usar a noite, existem diversos produtos que poderá escolher e lembre-se que os mais caros nem sempre são os melhores e o mais importante do que os produtos será a massagem correta para aplicá-los que irá fazer toda a diferença. Também é muito importante usar um esfoliante ou luva esfoliante com gel de banho hidratante 2 vezes por semana para potencializar o efeito dos cremes.

2. Aplicando os cremes corretamente: Primeiro pressione com os dedos indicador e médio a sua virilha por alguns segundos, em seguida aplique o creme desde o joelho até a virilha massajando sempre de baixo para cima com a palma das mãos e os dedos indicador e dedão formando um L, não se esqueça de fazer o mesmo na parte de trás da perna e sempre empurrando para a virilha. Nos glúteos aplique o creme e faça uma massagem circular e sempre de baixo para cima. Para finalizar dê pequenos beliscões onde aplicou o creme para ativar a micro-circulação.

3. Beba muita água, 1,5l a 2 litros é o ideal.

4. Mude a sua alimentação, substitua pão branco por pão integral, refrigerante por sumo natural, leite de vaca por leite de soja, coma carne branca, ovos, peixe e evite carne vermelha, enchidos, fiambre, queijo e alimentos industrializados, prefira comer o mais natural possível. Com esta mudança não só a celulite irá diminuir muito mas também sentirá um ótimo bem-estar geral.

5. Faça caminhada, suba escadas, faça step, natação, enfim um desporto que mais se identifique ou, se não tiver tempo, mude a sua rotina diária, ao invés de usar o elevador, use as escadas, primeiro suba de 1 em 1 degrau depois quando se sentir preparada comece a subir de 2 em 2. Estacione o carro mais longe do que o habitual, faça pequenas deslocações a pé ao invés de tirar o carro da garagem.

6. Batido anti-celulite: Suco de 2 laranjas, 1 fatia de abacaxi picado, 1/2 maçã picada (bata tudo o
liquidificador, além de ótimo para a celulite é uma delícia! Outro suco muito bom para a celulite é o suco de melancia e de melão.

E para complementar este tratamento intensivo anti-celulite dê um toque final maravilhoso quando começar a usar as suas saias e vestidos, 2 x por semana use um auto-bronzeador principalmente nas pernas e glúteos.

Clique aqui e assista a um vídeo grátis sobre como eliminar a celulite.


Nenhum comentário :

Postar um comentário